top of page

Gramado visita a Secretaria de Turismo de Recife

  • Foto do escritor: Ricardo Veras
    Ricardo Veras
  • 1 de abr.
  • 1 min de leitura


Na manhã desta segunda-feira (31), o prefeito de Gramado, Nestor Tissot, acompanhado das servidoras Bárbara Konrath e Walquíria Proença, visitou a Secretaria de Turismo de Recife. O encontro teve como objetivo fortalecer o relacionamento entre os destinos e conhecer as iniciativas que a capital pernambucana tem desenvolvido no setor turístico.



A comitiva de Gramado foi recebida pelo secretário de Turismo e Lazer de Recife, Thiago Angelus, pelo secretário executivo de Turismo e Relacionamento com o Trade, Rodrigo Rêgo, e pela gerente de Promoção Turística e Relacionamento com o Trade, Valdjane Cavalcanti.



“Esses encontros são fundamentais para estreitarmos laços com outros destinos. Com a retomada do voo direto entre Porto Alegre e Recife, no dia 7 de abril, temos uma excelente oportunidade para divulgar Gramado”, destacou o prefeito Nestor Tissot.



À noite, a Secretaria de Turismo promoveu um workshop para mais de 100 agentes de viagens em Recife, onde foram apresentadas as novidades e atrativos do destino.

Comments


Em destaque

bottom of page